sábado, 6 de setembro de 2014

Inscrição para concurso de agentes de saúde de Jaguariaíva termina dia 09 de setembro



A Prefeitura de Jaguariaíva, na região dos Campos Gerais do Paraná, abriu processo seletivo que visa preencher 18 vagas para o cargo de agente comunitário de saúde. O nível de escolaridade mínimo exigido para ocupar o cargo é ensino fundamental completo. As inscrições ficam abertas até o dia 9 de setembro e devem ser feitas no site da fundação responsável pelo processo seletivo. Veja o edital.

O salário é de R$ 1.014,00, com carga horário de 40 horas por semana. A taxa de inscrição custa R$ 10 e deve ser paga até o dia 10 de setembro. O processo seletivo tem validade de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.
Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva de conhecimentos gerais, que devem ser aplicadas no dia 21 de setembro, às 14h, em local a ser divulgado no site da fundação responsável. Os gabaritos provisórios serão publicados no dia 22 de setembro, também no site da responsável. Já o resultado final do processo de seleção deve ser anunciado no dia 29 de setembro.

Nenhum comentário: