segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Passageiros ficam 4 horas trancados em bagageiro de ônibus após assalto entre Sengés e Jaguariaíva

Em uma semana mais um assalto no mesmo trecho.




Um ônibus de turismo foi assaltado por volta das 22h de domingo (6), em Jaguariaíva, na região central do Paraná. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os ladrões, que estavam fortemente armados e encapuzados, pararam o ônibus com tiros, renderam os dois motoristas e roubaram o dinheiro e os pertences pessoais dos passageiros.


Após o roubo, os 21 passageiros, que iriam fazer compras em São Paulo, foram trancados no bagageiro do veículo por quatro horas. Uma das passageiras levou um tiro de raspão na perna e foi encaminhada para um hospital em Sengés, município vizinho.
Do G1 PR, com informações da RPC TV
Na semana passada, um outro ônibus que saia de Cascavel rumo a São Paulo para fazer compras foi assaltado no último domingo por volta das 20 horas. De acordo com as vítimas um Gol Preto com cinco passageiros tentou " fechar " o ônibus e de dentro do carro começaram a disparar tiros contra o ônibus. 
Um dos disparos acertou o pára-brisa do ônibus e os estilhaços de vidro feriram o motorista, que não teve o seu nome divulgado.
Depois que o ônibus parou, o grupo ordenou que o motorista, mesmo ferido, seguisse para uma estrada secundária. Lá os passageiros foram obrigados a tirar suas roupas e entrarem dentro do bagageiro no ônibus. O grupo fugiu levando cerca de R$ 100 mil em dinheiro além de celular e outros pertences das vítimas.

Nenhum comentário: